Everybody… yeah ah…

Hoje foi dia de acordar cedo, trabalhar das 8h às 12h e… sair correndo para ir ao Anhembi ver Backstreet Boys. ❤

Cheguei por volta das 13h30 lá e dava desespero ver o tamanho daquela fila: dava umas 2 ou 3 voltas no Anhembi. Gente com barraca, acampadas há dias! Pra quê isso?! Mas, enfim… Quando os portões foram abertos é que a coisa ficou interessante. Fui sozinha e acabei fazendo amizade com uma menina e o pai dela, que vieram de Macaé, no Rio de Janeiro. Enquanto conversa ia, conversa vinha, a abertura dos portões se transformou num caos completo. Algumas pessoas que estavam na frente ainda não tinha desmontado suas barracas e guardado suas coisas, e isso foi o suficiente para que quem estava atrás ou nas filas ao lado fizesse tumulto e começasse a passar a frente. A confusão ficou tão grande que, quando eu vi, o pai da menina havia nos puxado para uma fila qualquer e… tcharã… quando entramos no Anhembi, eu tinha apenas umas duas meninas me separando da grade!!! Fiquei BEM na frente e BEM no meio do palco. Melhor que isso, só se estivesse no palco. 🙂

O show em si foi ótimo! Kevin lindo como sempre, Nick fofo e com cara de bebê, AJ e Howie xuxus e Brian… É, ele nunca foi meu favorito. 😛

Pirotecnia (quem estava na frente, como eu, pôde até sentir o calor dos fogos que a produção soltou no palco), telão gigante (que facilitou muito na hora de ver os detalhes e a carinha deles), meninas gritando alucinadamente (nunca vou entender essa histeria, por mais que eu adore uma banda…), todo mundo cantando junto. Foi sensacional.

Deixe um comentário

