Para minha querida amiga Paula

Paulita. Foi difícil escolher o nome para seu blog. Então tive a idéia de escolher o nome de uma das músicas do Bon Jovi, que é alguénzinho que você meio que simpatiza.  Daí eu me lembrei que o seu blog será meio que um saco de pancadas quando você precisar jogar os de dentros para foras. Entendeu? São e serão momentos segunda-feira. Todos os momentos estranhos são meio segunda-feira. E esta é uma maneira simpática de tratar de coisas que nos chateiam. Como se todos fossem parte de uma grande segunda-feira e que portanto, vai passar!

Também achei irônico, quer dizer… parece uma frase simples, mas significa muito mais. E você é algo Garfield, em toda sua ironia e sarcasmo (que é o que me faz gostar muito de ambos).

Enfim. Você tem todo o direito de odiar o nome que eu escolhi. Então poderá vir aqui sempre que estiver naqueles dias sem lazanha. Use-o como seu melhor amigo no melhor estilo saco de pancada! Mas faça carinhos de vez em quando.

Do template

Eu só tenho a dizer que os outros templates achei por demais nhe-nhe-nhé pra você! Mas pelo menos isso, sim, você pode mudar! (ah, claro, porque o nome do blog, infelizmente, não pode ser modificado).

Beijos!

Mel.

Um comentário sobre “Para minha querida amiga Paula

Deixe um comentário

