Para minha querida amiga Paula

Paulita. Foi difícil escolher o nome para seu blog. Então tive a idéia de escolher o nome de uma das músicas do Bon Jovi, que é alguénzinho que você meio que simpatiza.  Daí eu me lembrei que o seu blog será meio que um saco de pancadas quando você precisar jogar os de dentros para foras. Entendeu? São e serão momentos segunda-feira. Todos os momentos estranhos são meio segunda-feira. E esta é uma maneira simpática de tratar de coisas que nos chateiam. Como se todos fossem parte de uma grande segunda-feira e que portanto, vai passar!

Também achei irônico, quer dizer… parece uma frase simples, mas significa muito mais. E você é algo Garfield, em toda sua ironia e sarcasmo (que é o que me faz gostar muito de ambos).

Enfim. Você tem todo o direito de odiar o nome que eu escolhi. Então poderá vir aqui sempre que estiver naqueles dias sem lazanha. Use-o como seu melhor amigo no melhor estilo saco de pancada! Mas faça carinhos de vez em quando.

Do template

Eu só tenho a dizer que os outros templates achei por demais nhe-nhe-nhé pra você! Mas pelo menos isso, sim, você pode mudar! (ah, claro, porque o nome do blog, infelizmente, não pode ser modificado).

Beijos!

Mel.

Anúncios

Um comentário sobre “Para minha querida amiga Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s