Chegando de Rio Preto

A inauguração em Rio Preto foi ótima. Deu tudo certo, muita gente compareceu, o buffet foi muito bom, o fotógrafo se virou muito bem (além de ser bonitinho). Mas as viagens em si… puta merda!

Atraso na ida — meu vôo estava previsto para 20h40, mas só saiu de Congonhas às 23h e pouco. Cheguei ao hotel quase 1 da manhã, podre de sono, morrendo de fome e fui obrigada a pagar R$ 8 por um lanche bem meia-boca que que custa, no máximo, R$ 3 em qualquer supermercado. Além de ter que ir atrás do lanche, pq o hotel não tem serviço de quarto!

Na volta, o vôo saiu às 6h – no horário programado – e chegou em Congonhas às 6h45. Só que não conseguiu pousar… O piloto chegou muito perto da pista, mas precisou arremeter por causa de chuva e vento de calda. Ficamos uns 30 minutos sobrevoando o aeroporto e nada de uma nova autorização para pouso. Cumbica tb não autorizou e lá vamos nós para Viracopos (Campinas). Um ônibus e 1h30 de viagem depois, chegamos em Congonhas novamente.

Cheguei em casa passada de tanto sono e dor de cabeça. Mas, tirando esses detalhes aéreos, foi tudo bem…