Pq nem toda brasileira é bunda

Acabei de ler uma notícia que saiu na Folha de hoje, no caderno Cotidiano, e fiquei indignada! O título diz: União quer proibir revista que chama brasileira de ‘máquina de sexo’ .

A matéria trata de um guia turístico para estrangeiros – Rio for Parties -, editado em inglês pela Solcat Publishing Editora.  Segundo a Embratur, que acionou a Justiça Federal do Rio para tirar publicação do mercado, o guia “viola a dignidade humana e expõe o povo brasileiro a situação vexatória”.

Uma das partes desse pseudoguia separa as mulheres brasileiras em quatro grupos: Britney Spears (“filhinhas de papai que se vestem como a Britney, são maravilhosas, mas não deixam ninguém cantá-las. Pode esquecê-las a menos que seja apresentado a uma”), popozuda (definida como “máquina de sexo bunduda” (…). “Bom para você investir seu tempo porque o motel é sempre uma possibilidade com essas maravilhas” (…) “elas malham, usam calças apertadas enfiadas na bunda, pintam o cabelo de loiro e se esforçam ao máximo para aparecer”), hippie/raver (“garotas divertidas, fáceis de se aproximar, fáceis de conversar, difíceis de beijar, fáceis de ir para a balada”) e Balzac (“mulher que quer se divertir, dançar, beber e beijar”. O guia sugere ao estrangeiro para tratá-la “como uma dama, que elas te tratarão como um rei, talvez não hoje a noite, mas amanhã com certeza”).

E o comentário sobre o carnaval??? “Festas ao ar livre com atividades de semi-orgia (não tem sexo em público, mas é garantido quando você traz ele/ela de volta)”.

Por aí já dá para ter uma ideia do que tem nessa publicação. É uma tremenda falta de respeito para com as brasileiras. Quem disse que somos assim??? Só se o maior exemplo de mulher que esse cara conhece – a mãe dele – for uma “bunduda”. Isso explicaria muita coisa…

Quero só ver se a Justiça Federal vai realmente fazer alguma coisa contra esse tal de Cristiano Nogueira, autor dessa baboseira. Duvido, mas enfim… Vou torcer para que, pelo menos dessa vez, a justiça seja feita!

Anúncios

2 comentários sobre “Pq nem toda brasileira é bunda

  1. Podemos dizer que este “ser” de talento infame nada mais é do que um indivíduo MAL AMADO em todos os ângulos, visto que classificou alguns estereótipos femininos. Estereótipos estes que, com certeza, lhe deram um “pé na bunda”.

    Ele não anexou o par de chifres no guia também? rss

    • Puts, juro que não prestei atenção nisso. Mas acho que não, viu? Pela revolta do cara com as mulheres brasileiras, os chifres devem ser grandes demais para caber em um guia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s