Sexta-feira 13

Jason Voorhees

Para mim…

Chapolim x Jason Voorhees

E nenhum dos canais que eu tenho em casa vai passar Sexta-Feira 13. 😦

4 comentários sobre “Sexta-feira 13

  1. hahahaha Quando era menor, ficava meio apavorada em sextas-feiras 13.. Hoje em dia, nem lembro!! Em Março, tb teremos uma! Aliás, curiosidade: se vc reparar, o calendário de março é exatamente igual ao de fevereiro! hahahahaha

    • Medo do dia “sexta-feira 13” eu nunca tive não. Mas do filme… Até hoje eu tenho pé atrás com o Jason. Tanto é que em vez de colocar uma fotinho dele aqui no blog eu acabei postando um bonequinho… hahahahaha

Deixe um comentário

