RIP Michael Jackson

Que dia triste hoje! Pela manhã, a notícia da morte da pantera Farrah Fawcett, 62. Agora à noite, mais uma notícia ruim – e que me deixou MUITO chateada: o cantor Michael Jackson, 50, faleceu após sofrer um ataque cardíaco em Los Angeles.

Michael Jackson deixa um legado de canções, arranjos e iconografia preciosos, carregando consigo, dignamente, o título de Rei do Pop.

Good bye, Michael. Rest in peace.

Outras fotos [link]
Um pouco da história de MJ [link]

Rest in peace, Jacko!

Anúncios

2 comentários sobre “RIP Michael Jackson

  1. ele era bizarro… Ultimamente, aliás, há anos, não fazia nada demais a não ser produzir escândalos… Dizem que o auge foi nos anos 80, mas eu era mto pequena… Sinceramente, MJ não foi um ícone na minha vida, mas é sempre aquele tipo de pessoa que a gente nunca acha q vai morrer. Tipo um Senna, Xuxa, Madonna… Bizarro!! bjs

    • MJ nunca foi um ídolo para mim – pelo menos, não como Bon Jovi e Guns, por exemplo -, mas sempre simpatizei com ele, mesmo sendo uma pessoa meio freak, cheia de manias estranhas e envolvidas em escândalos (que, confesso, nunca levei muito à sério). Mas saber que Michael Jackson (Michael Jackson!!!), um ser tão inatingível como Madonna, Mick Jagger e Paul McCartney, morreu é meio esquisito. Parece meio sem sentido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s