Amor perfeito

Acabei de “pegar emprestado” o texto abaixo, foi escrito por uma amiga querida e absurdamente talentosa, Mel. É lindo. Muito lindo!

.

Eu sei que vai ser assim.

Vai ser assim. Nós vamos morar em um apartamento charmosinho com jeito londrino, destes que pouco se precisa para ser lindo. Eu, que sempre fiz questão de morar em uma casa, vou topar a primeira opção de teto com nossa cara que você propor, porque certamente estarei apaixonada por você e só isso vai importar. Você vai saber que escolheu a mulher certa quando chegar e me ver usando um macacão todo espirrado da tinta que estarei (tentando?) retocar as paredes da sala. Você vai ser do tipo que não se importa em sujar o nariz de tinta, claro. Eu escolheria este tipo de cara! Nós vamos ter um escritório, porque você também gosta de escrever e possivelmente será um cara envolvido com alguma coisa que vai texto. E nosso computador vai ter dois usuários, e como somos pessoas espirituosas, as fotos dos dois usuários (eu e você) serão a mesma: nosso avatar. Sei que de vez em quando você vai pousar atrás de mim, e vai ficar me olhando escrever e vai ficar assustadíssimo com a rapidez com que eu digito. Vai alisar meus cabelos e, de lábios entreabertos, vai ficar lendo o que eu escrevo e achando o máximo, porque você vai ser suspeitosamente meu maior fã. E eu a sua incondicional admiradora. Sei que vamos rir de tudo, sei que minha barriga vai doer por horas. E que você vai aprender que deve trazer girassóis pra casa todas as sextas e colocá-los no vaso, porque vou estar com as unhas frescas. De vez em quando vou chegar do trabalho depois de você (nesta época já serei jornalista) e você me surpreenderá vestindo um avental branco, de onde você vai responder ao meu boa noite. Eu me postarei ao seu lado, observando enquanto você corta a salsinha (com maestria), e te contarei sobre meu dia, as correrias, os textos, quantas vezes precisei refazê-los e aquele outro que precisei escrever em cinco minutos. Eu vou explodir de tanto amor quando você parar de picotar a salsinha para me ouvir contar sobre minhas estripulias apenas para te dizer o quanto sua mulherzinha é demais. Você vai me dizer isso e eu vou dar um sorriso de garota mimada convencida, mas amada, muito amada por você. Eu vou te perguntar quanto tempo vai demorar a sua comidinha estar pronta e ainda vai dar tempo pra eu tomar um banho e me vestir tão linda como se fôssemos jantar fora e você vai ficar de verdade muito envaidecido quando eu sair do quarto toda linda e cheirosa apenas para jantar com *você*. Ah, e vamos ter um cachorro, que eu vou fazer questão de te levar junto até o centro de zoonoses para adotarmos, e você vai certamente sair de lá me consolando, porque eu sei que vou chorar e vou querer trazer *todos* pra casa. Eu sei que você vai ter um sorriso lindo e um jeito quase mágico ou hipnótico de me deixar tranqüila sem precisar fazer absolutamente nada além de tocar meu rosto ou olhar nestes olhos iguais aos do cachorro que a gente vai adotar. E eu sei que este cachorro vai viver na nossa cola e você vai jogar lingüiça toscana no canto da cozinha quando ele estiver por perto. Sei também que você vai me trazer café na cama aos domingos e fazer questão de me acordar cedo. Você vai certamente ter alguma mania ou algum hobby que vou alimentar até o fim dos tempos. Sei que nossas noites serão longas e os dias curtos demais. Sei que vou te amar eternamente, e assim, você fará parte dos meus planos, estará no meu futuro, sairá dos meus sonhos, materializando-se dentro do nosso merecimento, nos dias mais felizes da nossa vida.

.

Não falei que era lindo? Eu avisei…

Um comentário sobre “Amor perfeito

Deixe um comentário

