28!

Hoje eu completo 28 anos. E estou chocada com isso! Há (relativamente) pouco tempo eu estava com 14 anos, estudando, sem a menor intenção de começar a trabalhar, sonhando em ter 18 e fazer uma infinidade de coisas. Fiz algumas, desisti de outras, não tive a oportunidade de realizar outras tantas… e cá estou com meus 28. Foi tudo tão rápido. Mas o que importa é que cheguei, certo? Então, parabéns para mim, nessa data querida…

Parabéns para mim...

E para comemorar meus 28 aninhos… Surtei (hahaha) e me dei duas tatuagens de presente. Afinal, já tenho idade pra isso, né? rs

Kanjis

Kanjis (Família, Sorte e Felicidade) nas costas

Estrelas

Três estrelinhas no pé direito

3 comentários sobre “28!

  1. Adorei suas tatoo, tenho 20 anos e tbm me dei uma de presente a um ano atrás… penso q a vida e feita de passagem e temos que fazer tudo q temos vontade pois o tempo não para e nem volta.
    Na verdade entrei apenas para ler um texto do Max Gehringer, mais como estava bem interessante dei mais umas olhadinhas pelas suas paginas
    esta de parabéns!!!
    Abraços!!!

    Pri

Deixe um comentário

