Captou?

É exatamente assim que estou me sentindo ultimamente.

Meu temperamento segue calendário escolar. Como estamos no final do mês de junho, isso quer dizer que estou no meu limite. Sem tolerância. Sem compreensão. Sem saco. A minha paciência está inversamente proporcional a dor nas costas, na cabeça e nas pernas. Meu cérebro já não organiza metáforas e eufemismos. Tô mais sincera do que o mundo pode suportar. Sutil como os elefantes das savanas africanas. Por enquanto é isso. (Por Fran, a menina de óculos)

2 comentários sobre “Captou?

  1. Às vezes a gente lê uns textos que parece que foi a gente que escreveu, não pela perfeição com que foi escrito, mas pelo subliminar, pelo “subtexto”.
    Acho que todos nós estamos assim… adorei o texto!

Deixe um comentário

