Parabéns pra você!

De 1992 para cá passei por tantas mudanças, alegrias e tristezas… Quem diria que passados 19 anos eu ainda seria fã dessa banda! Sou praticamente uma balzaquiana e ele ainda continua sendo muito importante em minha vida. Isso pode até parecer bobagem para a maioria das pessoas (talvez seja mesmo…), mas algumas amigas entenderão meu sentimento e não rirão dele, afinal, como eu, elas também são mulheres na faixa dos 30, ainda apaixonadas por seu ídolo de adolescência.

Hoje é aniversário do Jon, o vocalista mais lindo e bipolar ever, que não consegue fazer shows sem usar meias pretas e sem seguir scripts (desde “Hi, momma!” até “Johnny’s church of rock’n roll“), mas que, ainda assim, é o amor de nossas vidas. Hoje é aniversário do homem que escreveu e cantou as músicas mais maravilhosas que me fizeram sonhar, sentir, viajar de olhos fechados…  Músicas que me acompanharam nas crises, nas dúvidas, nos momentos de solidão, de alegria, de amor ou desilusão, e quando eu precisava daquele empurrãozinho para seguir em frente e lutar pelos meus sonhos, quaisquer que fossem eles. Brega assim, mas muito verdadeiro. Ele ainda é meu “muso inspirador”.

A ele, meu agredecimento pelas amizades feitas ao longo desse tempo, pelo incentivo a aprender inglês, pelos incontáveis apoios morais (se ele soubesse quantas vezes These Days me socorrou!) e pelas alegrias. Muitas felicidades e saúde, e que venham muitos outros álbuns pela frente e, principalmente, muitos outros shows em São Paulo!

Um comentário sobre “Parabéns pra você!

  1. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG, E É VERDADE O QUE VOCÊ DISSE SOBRE O BON JOVI, SABE TODAS AS MUSICAS FIZERAM PARTE DE UM MOMENTO DA MINHA VIDA, OS BONS E OS RUINS, MAS AS MÚSICAS DEIXARAM ESSE RASTRO DE LEMBRANÇAS, AQUELA FOI UMA FORMA SIMPLES DE AGRADECER.

    VLW BEIJÃO

Deixe um comentário

