Depois falam que eu sou estressada

Hoje cedo, liguei para meu provedor para cancelar um serviço. Depois de confirmar alguns dados, como de praxe, a atendente resolveu confirmar novamente meu nome (não fazia nem um minuto que eu o havia dito!).

Atendente: “Paula  Agá – E – Érre – Ésse – Ípsilon…”
Paula: “Não, o certo é Cê – Ípsilon.”
Atendente: “Ah, sem Y?”
Paula: “Não, C de casa, Y.”
Atendente: “Mas foi o que eu disse.”
Paula: “Não, você disse S no lugar de C.”
Atendente: “Ah tá. Confundi. É que as duas letras tem o mesmo som.”

Quer dizer: para essa gênia, tanto faz “tomar no c…” ou “tomar no su”.

Deixe um comentário

