Rumo ao final feliz

Em 1999, uma amiga, da faculdade, de vez em quando comentava que não acreditava que um dia poderia encontrar alguém legal e se casar. Naquela época – como já faz mais de uma década (!!!) posso até estar equivocada -, ela trabalhava em uma (hoje extinta) companhia aérea e era “interessada” em um tal de Adolfo (era esse o nome, não é?), mas as coisas simplesmente não evoluíam.

Lembro de uma vez que ela me contou que chegou a ir até Porto Alegre para se encontrar com ele… mas a história deles não deu em nada.

Agora, 12 anos após nos conhecermos, essa amiga querida – que eu gostaria de ter a possibilidade de ter mais perto, mais presente em minha vida, mas que, por conta da distância entre as casas, o horário de trabalho etc. não permitem – está prestes a realizar seu sonho. Não com aquele rapaz, mas com alguém melhor, mais digno de seu amor, dedicação e fidelidade.

Eu, para ser sincera, ainda não conheço o noivo, mas, conhecendo a noiva, tenho total certeza de que ele – o felizardo – é uma benção de Deus em sua vida. Afinal, somente sendo um “presente de Deus” para merecer uma pessoa tão especial quanto a Mel em sua vida.

Sou suspeita para falar dela porque, mesmo nos vendo tão raramente, tenho um carinho muito grande por ela.

Mel é uma das poucas pessoas que conheço que sempre têm um sorriso no rosto e uma boa palavra para falar – aliás, pensando bem, acho que é a única pessoa… Sempre carinhosa, doce, inspirada, iluminada, gentil, educada, positiva, “do bem”, dedicada, confiante em Deus, batalhadora.

Mel, obrigada por compartilhar comigo este momento tão especial de sua vida.

Como eu disse hoje, durante o chá de cozinha, peço a Deus que abençoe essa união. Que você e seu futuro marido sejam imensamente felizes nessa nova fase, que seus sonhos se realizem, que haja sempre muito amor e respeito e que, mais adiante, vocês sejam abençoados com filhos lindos e tão especiais quanto vocês.

Felicidades, minha amiga.

.

Obs.: Vou seguir seu conselho e me inscrever… 😛

Um comentário sobre “Rumo ao final feliz

Deixe um comentário

