Amor incondicional

Quando assisti ao filme “Marley e Eu”, chorei muito com a morte do cachorro, senti a perda com os membros daquela família e fiquei pensando na possibilidade de um dia ficar sem a minha Mel, que é a minha paixão (ela é a minha bebê, minha filhinha do coração). Agora, ao assistir “Sempre ao seu lado”, entendi perfeitamente que o inverso – o cachorro sem seu amigo – também é muito doloroso. Perder um amigo, o melhor amigo, não é fácil. Dói demais em quem fica.

Fiquei encantada pela história retrada no filme e, acima de tudo, pelo amor incondicional e sincero do Hachiko por seu dono-amigo. Fiquei ainda mais apaixonada pelo fato de saber que essa história é verídica: Hachiko realmente existiu.

Hachiko: a dog’s story | Sempre ao seu lado

Só quem tem – ou teve – um cachorro sabe o que é esse sentimento e o quanto ele é forte e verdadeiro.

Deixe um comentário

