Double face?

Pessoa faz questão de dizer que é sua amiga, que te ama, bla bla bla, mas faz de tudo para (tentar) te deixar para baixo, te chatear, esnobar (geralmente com coisas idiotas, diga-se de passagem)… Das duas uma: ou é falsa demais ou sofre de transtorno de personalidade.

Um comentário sobre “Double face?

  1. Sei bem o que é isso. Cansei de cruzar com falsos amigos durante toda a minha vida. Não sei você, mas tenho uma dificuldade absurda em tirar algumas pessoas da minha vida. Por mais que elas sejam falsas – e eu saiba disso -, sempre me resta um pouco de esperança de que elas um dia irão mudar e, com isso, vou protelando a decisão. E, lógico, com isso, vou quebrando a cara e me magoando dia após dia.
    Espero que essa dita amiga esteja apenas passando por uma fase ruim e que, sem perceber, tenha feito alguma bobagem. Espero que não seja nada sério, porque sei o quanto dói perder a confiança nas pessoas e, em consequência, se isolar e viver praticamente sozinha. Passo por isso ha anos.
    Boa sorte, querida. (A propósito, gostei muito do seu blog e da sua forma de escrever. É agradável, fluida).
    Abraços.

Deixe um comentário

