31

Dá pra acreditar? Eu tenho 31 anos. Sou uma pós-balzaquiana! ahaha Ao mesmo tempo que isso é uma coisa muito legal (afinal, quantas pessoas não têm a mesma oportunidade, não é?), tem um lado “mais ou menos”. Já passei dos 30 anos e ainda tenho tanta, mas tanta coisa para fazer nessa vida… Tantos sonhos e desejos a realizar. Tantos planos que ainda nem saíram do papel; tantas mudanças a promover – na minha vida, na minha casa, no meu trabalho, no meu círculo de amizade. Tenho muito a fazer (para me sentir verdadeiramente realizada e feliz) e, confesso, fico assustada com a possibilidade de não ter tempo suficiente para realizar tudo o que pretendo. Mas eu conseguirei, né? É… Eu chegarei lá. 🙂

Deixe um comentário

