Gosto muito

… de viver. Meus pais. Mel. Minha família. Trabalhar. Trabalho bem feito. Reconhecimento. Esmaltes vermelhos. Esmaltes escuros. Maquiagem delicada. Olhos marcados. Boca rosada. Cabelos perfumados. Cabelos lisos. Mãos e pés macios. Cores de “menina”. Preto. Noite. Luz do dia. Céu azul. Aviões. Pessoas sorrindo. Pessoas educadas. Gentileza. Romantismo. Amizade sincera. Cumplicidade. Mudanças positivas. Flores. Gérberas. Cravos. Rosas. Violetas mimosas. Delicadeza. Piano. Baixo. Guitarra. Olhares. Abraços. Cafuné. Reconciliações. Pessoas felizes. Pequenos e grandes milagres. Ursinhos de pelúcia. Bonecas. Pássaros. Peixes ornamentais. Bolinhas de sabão. Dormir tarde. Acordar sem pressa. Bebês. Tranças. Fotografia. Lápis de cor. Giz de cera. Cachorros. Livros. Romances bobinhos. Maracujá. Chá com leite. Sopa amarela da minha vó. Batata de forno da minha mãe. Lanches que meu pai faz. Macarons. Comida japonesa. Encontrar quem eu estava procurando. Ouvir música. Cantar sozinha. Descobrir músicas novas. Bon Jovi. Jon Bon Jovi. The Beatles. Maroon 5. Sixx A.M. Rock. Música dos anos 90. Música clássica. Surpresas. Verão. Primavera. Lágrimas de felicidade. Vestidos lindos. Saltos. Tênis. Bolsas. Rímel transparente. Tatuagens delicadas. Dançar. Teatro. Cinema. Observar as pessoas sem ser percebida. Edredon. Gilmore Girls. Arquivo X. Friends. Queijos. Champagne. Pastel. Macarrão com muito queijo. Ser gentil com as pessoas. Resolver problemas. Ajudar os outros. Casa cheia. Família reunida. Portugal. Rir. Chorar e ficar mais leve. Homens gentis, educados e cavalheiros. Mulheres fortes. Famílias unidas. Justiça. Pessoas justas. Gente verdadeira. Espontaneidade. Generosa. Internet. Jornalismo. Mar. Barulho de mar. Olhar vitrines no shopping. Caminhar. Me desafiar. Me surpreender. Livros. Celulares. Ter dinheiro. Comer. Comer bem. Petit gateau. Brigadeiro. Ovo frito. Arroz soltinho. Gente engraçada. Compartilhar. Somar. Dividir. Multiplicar. Pão de queijo. Suco de laranja. Deus. Ter certeza de que Ele está sempre perto de mim. Sempre. Aprender. Cuidar daqueles que eu amo. Preparar os pequenos detalhes com delicadeza e carinho. Deixar as coisas com a minha cara. Pensar na vida enquanto estou tomando banho. Ler blogs. Sorrir com textos lindos. Sorrir sem motivos. Ter a cabeça no lugar. Não me arrepender das minhas atitudes. Ser seletiva. Ser responsável. Ser humilde. Escrever.

Um comentário sobre “Gosto muito

Deixe um comentário

