O RJ continua lindo

Lá e cá, dois mundos

por Paula

.

E finalmente eu voltei ao Rio. No último sábado, 2 de março, deixei minha querida Sampa rumo à cidade maravilhosa, que no dia resolveu me homenagear com um “jeitão paulista de ser” e garoou o dia inteiro. rs

Não fui exatamente a passeio; o motivo foi mais nobre: uma das minhas melhores amigas (e minha “sócia” aqui no Dois Mundos) iria se casar (quer motivo melhor para ir ao Rio?). Por ser um momento muito particular, não vou entrar em detalhes sobre o casamento, os noivos ou nada relacionado – a felicidade que desejo à Halime e ao maridão não cabem em palavras.

O fato aqui é que, nessas poucas horas que estive lá (pela terceira vez, não consegui ficar sequer um dia inteiro lá), meu carinho pela cidade aumentou ainda mais, afinal, tem como não amar uma cidade que, até em dia de chuva, consegue continuar…

Ver o post original 1 mais palavra

Deixe um comentário

