Até quando?

Até quando me calar diante de fatos, situações ou pessoas que me desagradam?

Até quando me fingir de morta ou me fazer de besta para não entrar em atritos?

Até quando calar, engolir sapo, aceitar sem questionar, ignorar minhas próprias opiniões?

Recuso-me a simplesmente “seguir o fluxo”, a ser apenas mais uma em meio a tantas, a não manifestar a minha opinião quando estou/sou contrariada. Não entendo como as pessoas aceitam determinadas situações, determinadas imposições, sem ao menos tentar entender as razões por trás delas. Não pensam? Não raciocinam por si próprias?

Deixe um comentário

