Because I can

Poderia escrever por horas sobre os dois shows do Bon Jovi – desde coisas óbvias como o quanto eu “amo” o Jon (vai dizer que você nunca notou isso?!), o quanto achei sacal a apresentação do Rock in Rio (tanto ao vivo quanto pelo Multishow), o quão ridícula foi a organização do show de São Paulo (sifudê, XYZLive e Backstage!), até o quanto o Jon voltou a ganhar minha simpatia com a apresentação no Morumbi (todo lindo, simpático e felizinho). Mas não quero falar sobre nada disso. Por aí já existem trocentas resenhas desses shows; não preciso fazer mais duas.

O melhor desses dias, além de ver meu loirão, foi as companhias. Pessoas que eu amo e com quem me divirto horrores (mesmo que eu não tenha a possibilidade de vê-los sempre). Foram dias ótimos, com muitas risadas, bate-papos, colchão inflável, parada em porta de hotel (oi?), tchauzinho do Phil, surtos com as amigas (coitado do marido de uma delas, que aturou três doidas em casa ahaha).

Vou sentir mais saudades de tudo isso do que dos shows. Mas espero que tenhamos mais em breve.

Deixe um comentário

