Vai em paz, bonequinho!

E o dia começou triste… muito triste… E o mundo perdeu um pouquinho do brilho, um pouquinho da sua beleza… E eu perdi um pedacinho do meu coração…

Vai em paz, Bobbynho. A sua missão de alegrar as pessoas foi cumprida, meu amor.

Sua agilidade, sua graça, seu jeito carinhoso ficarão aqui, guardadinhos dentro da gente.

A prima vai sentir muito a sua falta, bebê, pra sempre! Vou sentir muita saudade de te ver entrando correndo aqui em casa e pulando no sofá, se “raspando” e agitando as patinhas, todo feliz e empolgado; vou sentir muita falta de ver sua carinha, seus olhinhos meio puxados, do seu pelo fininho e macio; vou sentir falta de te ver correndo atrás da Hannah; de te ver vestindo a roupinha camuflada e as sua gravatinhas; de te ver roubando os ossinhos da Mel e deixando sua prima com ciúme; de ver você deitado embaixo da minha cama, da mesa ou do criado-mundo, em Ibiúna; vou sentir falta da sua agilidade; da sua “carência” e necessidade de estar sempre perto de alguém; da sua mania de deitar no tapetinho em frente ao fogão e, principalmente, na porta da geladeira… Vou sentir muito a sua falta, por qualquer motivo. Mas apesar da vontade de chorar o dia inteiro de tristeza, até secarem todas as minhas lágrimas e essa sensação de “nunca mais a prima vai te ver” sair de mim, sei que foi o melhor que Deus pôde fazer por você. Aquela doença – maldita doença! – estava roubando suas forças diariamente, fazendo você sofrer… Agora aquilo tudo acabou. Seu sofrimento acabou, bonequinho da prima, xing ling da tia.

Vai em paz, meu amor. Que Deus e São Francisco estejam sempre com você. A prima te ama.

Na balança do parquinho <3De roupinha camuflada

Baby Bobby e sua vaquinhaOs primos Bobby e Mel

Dormindo no criado-mudoDormindo na sua caminha

Deixe um comentário

